Regras de Troca e Devolução

FORMA DE ENVIO

Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamentoO prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
 
Para saber o valor do frete, ou prazo de entrega, digite o seu CEP abaixo do produto que você está vendo ou no carrinho de compras.
 
Assim que a mercadoria for enviada, você será informado do código para rastrear sua encomenda de acordo com a modalidade de frete escolhido no momento da compra, transportadora ou correio.


REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Esperamos que sua experiência de compra na Loja Toliê Decor seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com suas novas aquisições!
 
Para Garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 DE 1990, do Código de Defesa do Consumidor.


CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDCo consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
 
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Toliê Decor fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
 
A Toliê Decor é quem determina a forma de envio! Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
 
Lembre-se: Para nos devolver o seu pedido as solicitações só serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
 
• Não pode apresentar indícios de uso;
 
• Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
 
• Deve estar em sua embalagem e composição original;
 
• Não serão aceitos kits incompletos; 
 
• Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
 
A Toliê Decor NÃO se responsabiliza pelos custos da primeira troca de seus produtos, SOMENTE se o produto apresentar algum defeito de fábrica.
Também poderá ser solicitado fotos, vídeos ou devolução do produto para uma análise mais detalhada.


REGRAS PARA DEVOLUÇÃO

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento via e-mail (contato@tolie.com.br) ou via Whatsapp (16 98857-5414) e informar:
 
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
 
2. Número do pedido;
 
3. Referência do produto a ser devolvido;
 
4. Motivo da devolução do produto;
 
Para realizar a devolução vamos fornecer um código de devolução. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

O pedido deverá ser levado no correio embalado e estar devidamente identificado com o código fornecido.
NÃO nos responsabilizamos por embalagens ou caixas compradas no correio, orientamos que utilize na devolução a mesma embalagem utilizada no envio. 
 
Após o produto ser analisado e a devolução aprovada, temos o prazo de 30 dias para restituir o valor pago. Se a forma de pagamento utilizado for boleto bancário, o pagamento ocorre dentro de 30 dias. No caso de cartões de crédito, realizamos o estorno das parcelas.
 
Caso haja qualquer problema com o produto ou erro no envio do pedido, o cliente deve nos contatar dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Mediante análise, faremos o reenvio do produto, ou o estorno do respectivo valor, fica a critério de escolha do cliente. Poderá ser solicitado fotos ou devolução do produto para análise.
 
No caso de extravio do pedido, poderá ser feito o reenvio do mesmo, ou estorno dos valores pagos mediante o cancelamento do pedido, fica a critério de escolha do cliente.
 
Caso o endereço de envio cadastrado pelo cliente não for encontrado, ou a transportadora não for atendida no local, o pedido volta para nossa central e é automaticamente cancelado e feito estorno dos valores pagos.
Caso o cliente opte por uma nova tentativa de envio, poderá ser feito o reenvio do pedido para o mesmo endereço ou para um novo local, neste caso o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente!


FORMAS DE RESTITUIÇÃO E VALORES

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Toliê Decor envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
 
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
 

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR PIX E TRANSFERÊNCIA

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Toliê Decor irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
 

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR BOLETO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Toliê Decor irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Receba novidades e ofertas incríveis!