Regras de Troca e Devolução
FORMA DE ENVIO
Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Para saber o valor do frete, ou prazo de entrega, digite o seu CEP abaixo do produto que você está vendo ou no carrinho de compras.
Assim que a mercadoria for enviada, você será informado do código para rastrear sua encomenda de acordo com a modalidade de frete escolhido no momento da compra, transportadora ou correio.
REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Esperamos que sua experiência de compra na Loja Toliê Decor seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com suas novas aquisições!
Para Garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 DE 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Toliê Decor fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A Toliê Decor é quem determina a forma de envio! Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
Lembre-se: Para nos devolver o seu pedido as solicitações só serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
• Não pode apresentar indícios de uso;
• Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
• Deve estar em sua embalagem e composição original;
• Não serão aceitos kits incompletos;
• Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
A Toliê Decor NÃO se responsabiliza pelos custos da primeira troca de seus produtos, SOMENTE se o produto apresentar algum defeito de fábrica.
Também poderá ser solicitado fotos, vídeos ou devolução do produto para uma análise mais detalhada.
Também poderá ser solicitado fotos, vídeos ou devolução do produto para uma análise mais detalhada.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento via e-mail (contato@tolie.com.br) ou via Whatsapp (16 98857-5414) e informar:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Referência do produto a ser devolvido;
4. Motivo da devolução do produto;
Para realizar a devolução vamos fornecer um código de devolução. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
O pedido deverá ser levado no correio embalado e estar devidamente identificado com o código fornecido.
NÃO nos responsabilizamos por embalagens ou caixas compradas no correio, orientamos que utilize na devolução a mesma embalagem utilizada no envio.
O pedido deverá ser levado no correio embalado e estar devidamente identificado com o código fornecido.
NÃO nos responsabilizamos por embalagens ou caixas compradas no correio, orientamos que utilize na devolução a mesma embalagem utilizada no envio.
Após o produto ser analisado e a devolução aprovada, temos o prazo de 30 dias para restituir o valor pago. Se a forma de pagamento utilizado for boleto bancário, o pagamento ocorre dentro de 30 dias. No caso de cartões de crédito, realizamos o estorno das parcelas.
Caso haja qualquer problema com o produto ou erro no envio do pedido, o cliente deve nos contatar dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Mediante análise, faremos o reenvio do produto, ou o estorno do respectivo valor, fica a critério de escolha do cliente. Poderá ser solicitado fotos ou devolução do produto para análise.
No caso de extravio do pedido, poderá ser feito o reenvio do mesmo, ou estorno dos valores pagos mediante o cancelamento do pedido, fica a critério de escolha do cliente.
Caso o endereço de envio cadastrado pelo cliente não for encontrado, ou a transportadora não for atendida no local, o pedido volta para nossa central e é automaticamente cancelado e feito estorno dos valores pagos.
Caso o cliente opte por uma nova tentativa de envio, poderá ser feito o reenvio do pedido para o mesmo endereço ou para um novo local, neste caso o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente!
Caso o cliente opte por uma nova tentativa de envio, poderá ser feito o reenvio do pedido para o mesmo endereço ou para um novo local, neste caso o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente!
FORMAS DE RESTITUIÇÃO E VALORES
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Toliê Decor envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR PIX E TRANSFERÊNCIA
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Toliê Decor irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR BOLETO
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Toliê Decor irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.